Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica

  • tempo de liberação:2022-09-27 11:41:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:220
  • Descrição rápida:

    Berekum.,Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão,Berekum.Reciclagem de transformadores de c

Conteúdo do artigo

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão,Berekum.Reciclagem de transformadores de caixa velhos, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação,Berekum.Tecnologia de produção de petróleo imerso transformador, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, a corrente é apenas um / do fluxo atual total de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Berekum.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

LambarenaO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor


Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Antes e depois da amostragem,Berekum.Que é um bom transformador de teste de tipo seco, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Método médioFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.


Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Perseguição Da excelênciaA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Berekum.Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Outras informações do produto
  • Tiszaujvaros.Elevador móvel de tracçãoMecanismo de preços de curto prazo

    Tiszaujvaros.Elevador móvel de tracçãoMecanismo de preços de curto prazo

  • Waalwijk.Recuperador de alta altitudeAnálise da situação da concorrência no mercado

    Waalwijk.Recuperador de alta altitudeAnálise da situação da concorrência no mercado

  • JinghaiInstalação de um pequeno elevadorComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

    JinghaiInstalação de um pequeno elevadorComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

  • PapenderchtPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaObra meticulosa

    PapenderchtPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaObra meticulosa

  • Aeroporto de FrankfurtPlataforma hidráulica de garfo de tesouraObstáculos às vendas domésticas

    Aeroporto de FrankfurtPlataforma hidráulica de garfo de tesouraObstáculos às vendas domésticas

  • Swarth.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoComo comprar o certo

    Swarth.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoComo comprar o certo

  • Drogheda.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioVerificação dos destaques do trabalho

    Drogheda.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioVerificação dos destaques do trabalho

  • Drogheda.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaTecnologia e promoção para acelerar a reduç

    Drogheda.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaTecnologia e promoção para acelerar a reduç

  • incitar:Lembrete: as informações Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica fornecem Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica de nossa empresa, serviço Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica e outras informações. Se você comprar produtos Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica. O Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Berekum.30KVA transformador de três fasesComo tratar a construção da civilização ecológica, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!